24 Horas de PASS em Portugu̻s РEdi̤̣o 2014

24 Hours of PASS Portuguese 2014Este ano (2014) a 3ª edição do “24 Horas de PASS” em Português será realizada nos dias 7 e 8 de Outubro de 2014.

A iniciar pelas 11:00 de Brasília / 15:00 em Portugal continental, cada um dos dias irá contar com 12 horas seguidas de apresentações técnicas sobre plataforma de dados da Microsoft, que vão incluir temas como Desenvolvimento, Administração e Business Intelligence, Cloud, Business Analytics e PowerBI.

As inscrições já estão abertas, não perca uma oportunidade para aprender gratuitamente online com especialistas técnicas que gostam de partilhar o seu conhecimento.

Do meu lado farei 2 apresentações:
– uma sobre o NodeXL e outra sobre Power Q&A – a primeira será focada no analise de dados com ajuda de teoria dos grafos – eu já tenho feito uma pequena introdução em NodeXL no passado, com planos de uma expansão em Outubro e Novembro de 2014.
– a minha segunda sessão vai ser focada no Power Q&A, que faz parte do PowerBI. Vamos ver as funcionalidades disponíveis de momento e o qual será um futuro possível do PowerBi que a Microsoft prepare.

As minhas palavras de agradecimento vão para equipa de organização, que trabalhou arduamente durante férias (Agosto) para preparar esse evento.

Inscreve-se já! :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *