MVP Showcase Portugal 2015

mvp_logoÉ com uma enorme felicidade e orgulho que gostava de partilhar a notícia sobre a criação de um evento Português sobre o programa MVP – MVP ShowCase Portugal 2015. o MVP ShowCase Portugal 2015 será realizado no dia 22 de Abril de 2015, nas instalações de Microsoft Portugal.

Tenho sonhado durante vários anos que este evento avançasse, e nós últimos 3 anos houve algumas conversas entre os MVPs sobre este assunto, mas apenas no final do ano passado surgiu concordância, e assim não escondo a minha felicidade de ver um bom evento a avançar.
O MVP Showcase não está a ser organizado pela Microsoft, mas sim pelos MVPs de Portugal que receberam este reconhecimento válido em Abril de 2015.

O que é o MVP Showcase Portugal 2015 ?
MVP Showcase Portugal 2015 será um evento que tem os seguintes objectivos:
РExplicar a exist̻ncia e a import̢ncia do programa MVP; Explicar como ̩ que os MVPs podem ajudar os profissionais e as empresas.
– Divulgar as comunidades existentes em Portugal, os seus objectivos e as vantagens para pessoas que participam neles.
– O evento terá 14 oradores, todos são MVPs de diversas tecnologias, e cada um vai fazer uma sessão de 30 minutos, onde vai trazer a sua perspectiva sobre o desenvolvimento e sobre o futuro da respectiva tecnologia(s). Cada sessão terá apenas 30 minutos de duração, após qual teremos muito tempo para networking e “Ask The Experts”.
– No espaço “Ask The Experts” cada um poderá trazer perguntas e problemas para os MVP’s tentarem ajudar na resolução destes problemas.

O MVP Showcase é uma oportunidade para se ter uma visão de futuro. Assim, o público alvo deste evento, para além de quem se interessa pela tecnologia, os Researchers, os Arquitetos de Software poderão encontrar bastante informação útil :)

Resta acrescentar que do meu lado contribuirei com uma sessão sobre o futuro da Plataforma de Dados da Microsoft e vou partilhar a minha visão daquilo que será mais relevante no futuro mais proximo.
Naturalmente durante todo o evento estarei disponível para responder às perguntas e dúvidas ligadas a SQL Server. Tragam os vossos problemas e vou dar o meu melhor para ajudar a resolvê-los.

Registe-se no MVP Showcase 2015 já!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *