24 Horas de PASS em Português

banner-topComo já é tradição neste época de ano, estou muito contente para anunciar a segunda edição do “24 Horas de PASS” completamente em Português que será realizada nos dia 13 e 14 de Novembro 2013.

A iniciar pelas 11:00 de Brasília / 13:00 em Portugal continental, cada um dos dias irá contar com 12 horas seguidas de apresentações técnicas sobre plataforma de dados da Microsoft, que vão incluir temas como Desenvolvimento, Administração e Business Intelligence e Cloud (Azure).

No ano passado o evento correu muito bem e por isso as expectativas para este ano são ainda mais elevadas. Temos mais de 20 especialistas de Portugal e do Brasil que farão as suas respectivas sessões online a gratuitamente.

As inscrições já estão abertas, não perca uma oportunidade para aprender gratuitamente online com especialistas técnicas que gostam de partilhar o seu conhecimento.

Do meu lado farei 2 apresentações sobre Clustered Columnstore Index, o tema que tenho investigado nos últimos meses, pois escrevi já 20 blog posts sobre o tema. A minha primeira apresentação vai ser focada na parte introdutória de Clustered Columnstore, onde a segunda apresentação vai explorar mais os internals e onde vamos observar o que é que precisamente acontece quando estamos a criar, alterar ou utilizar este tipo de índices.

As minhas palavras de agradecimento vão para o Vitor Pombeiro e para o Laerte Junior que estão a liderar a organização deste evento do lado de Portugal e do Brasil respectivamente.

Inscreve-se já! :)

One thought on “24 Horas de PASS em Português

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *